sábado, 3 de abril de 2010

ponte...


Queria atravessar essa ponte sabia? É... Vai que você está lá do outro lado... ;/
Daqui onde estou, é muito longe, não dá para ver.
Mas depois fico pensando: e se não estiver? Teria que me arriscar não é? E você, melhor que ninguem, sabe que não gosto de fazê-lo.
Sabe também que menti. Menti quando disse que você estava no lugar mais perto do topo do pedestal. Mas na verdade o topo era seu, sempre foi. Só acho que não queria admitir isso...
Bom.. É como dizem por ai... É incondicional, incontestável e insubstituível.
No fim, devo te falar obrigada. Por existir e por ser provavelmente, o primeiro amor da minha vida, de fato.
Não espero mesmo que vá lembrar de mim, que vá sentir saudade... Afinal, fiz você 'sofrer' bastante. Mas eu vou, vou lembrar de tudo, e isso me basta.
Sinto dizer que vou continuar a te escrever, mesmo sabendo que não lê, que não liga mais. Vou e ponto.
É a minha esperança... Que essas palavras me façam atravessar, e talvez te encontrar do outro lado.

Nenhum comentário: