domingo, 17 de janeiro de 2010

"E eu finalmente,

deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim."

Como diz uma comunidade no orkut ai...


Cansei de ser 'troxa' também...
Cansei de pensar que as pessoas mudam se tiverem alguém como base para mudar... Estou farta de me iludir, pensando que um dia, você me tratará como alguém importante e fará algum esforço para ao menos estar ao meu lado nos momentos especiais para mim...

Sim, o erro é todo meu, de colocar-te em primeiro plano... Mas, fui criada assim... Aprendi que as pessoas essenciais ficam em primeiro plano, sempre... E fazemos de tudo por elas, para mantermos a relação, sem que sofram impactos...

Vou deixar a prepotência de lado, o egoísmo de lado, o orgulho e tudo o que você acha que sou e que tenho...
Desculpe-me por idolatrar você, por colocar-te num quase pedestal [porque só tenho um, e ele está ocupado com outra pessoa, mas tinha deixado o degrau mais próximo para você e mesmo assim, nao o quis] ...

Sabe... Garanto que só uma pessoa amou você assim... E infelizmente... É, sabe de quem falo...
Garanto que só ela sabia tudo sobre você, sabia tudo sobre o seu jeito, o modo como escreve, como fala, as variações de tons na sua voz, os seus 9 tipos de olhares e seus respectivos significados...

Mas... Você vive procurando pessoas por aí... Estou aqui torcendo para que ache alguem, que te conheça de verdade e te faça feliz. E quando encontrar, por favor me avise...
Só então terei certeza que posso deixar você ir...

Um comentário:

Marília disse...

o texto que fodeu minha vida! hey! ¬¬