sábado, 30 de janeiro de 2010

Bodas de estanho!

Hum... Faz tempo que não escrevo, faz tempo que nem penso em escrever...
Admito que por uns dias, havia me esquecido de que tinha um blog...

Dizem que é isso que acontece... Quando as coisas perdem sua função, costumamos esquecê-las, como um brinquedo velho guardado no armário.

É... Desde o dia 16 de janeiro, minha vida mudou bastante... Diria que mudou completamente... Pessoas que eram, já nao são. Aquelas que viriam, não virão. Os outros que não pensei, voltarão....
Ah, não quero que me moldem, tampouco que tentem me classificar de fria, insensível e sei lá mais o quê... Mas precisa mudar, é, precisava sair de onde estava e ir para onde eu quero. Já estava mais que na hora de entender que preciso seguir em frente, aguentar o que tenho de aguentar e continuar a vida...

Por mais que eu seja anti mudanças, nao posso negar que estas, são necessarias até aqueles que a temem e a evitam.
Confesso pensar que pessoas não mudam, porém, não devo pensar que as situações não mudam, que as companhias não mudam... Que aquilo que era seu ponto de apoio não muda...
Até mesmo numa guerra o rei muda de lugar, de estratégia e de soldados... Entretanto, isso não significa que o rei mudou, que se tornou alguem melhor ou pior, piedoso ou cruel, humilde ou ganancioso... Significa apenas, que ele mudou à sua volta...

Às vezes perdemos muito quando nos focamos em um só alvo. E às vezes ganhamos tudo* quando nos desligamos dele!
* tudo, exceto o alvo.

ps: bodas de estanho, 75 postagens...
25 anos [digo, postagem]- bodas de prata. 50- de outro..
75- de estanho..
100- de platina!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pego?! ;p~

Nenhum comentário: