segunda-feira, 27 de julho de 2009

E o vento levou..

Obrigada por me abandonar, por dizer que esse tempo todo você viveu uma mentira, que não era você, que só disfarçava a angústia, a tristeza.
Sabe o que eu penso de tudo isso? Nada! Penso o esperado: tudo acaba!

Podem me dizer que precisas de tempo, para voltar, recontituir-se... Mas eu acho que não... Quanto mais tempo eu te der, mais você vai mudar e se entregar. E quanto mais você achar que eu não te entendo, mais se distanciará de mim.

Mas sabe o que eu acho complicado nessa história toda? O fato de você apagar oito anos da sua história, dizer que foi mentira, que foram perdidos. Se foram mentiras, então tudo o que fez foi mentira também, tudo o que construiu, tudo o que cultivou, eu, nossos amigos, tudo!

Podes me dizer que estou exagerando, que estou com ciúmes, que estou triste por você ter ido embrora de Bauru, mas como me falas: " só você sabe o que sente". Pois é, não é nada disso que sinto, digo-te o que sinto: Minha madrinha indo embora, sem ao menos dizer adeus! Sinto-me decepcionada contigo, porque confiei em você, amei você, e está simplesmente apagando isso tudo.

Dirás também que não! Que só mudou de cidade, de algumas perspectivas... Mas não, você mudou por inteiro.

Não sei o porque disso, essa mudança repentina! Diga-me, olhe nos meus olhos e fale: Eu não era feliz aí, e enganei todos vocês.
Quando me falar isso vou acreditar que você se foi de vez.
Entretanto, enquanto não falar, não desistirei de pensar e de me iludir que você pode voltar!
Não mudar de volta para Bauru, podes estar em qualquer lugar do mundo, onde mora não faz, nem fará diferença, falo de uma volta introspectiva.

Agora, deves estar aí pensando como nisso tudo refletirá em você, em seus sentimentos, em seu 'espírito'. E eu, estou aqui, pensando em você e em tudo que passamos juntas, no quanto rimos, no quanto cantamos e como me dirverti com isso, sim, penso também no quanto chorei quando você mudou, no quanto voce sofreu há um tempo... Só quero dizer, com essas cinco linhas aqui escritas a diferença: em como você era e como é agora.

Como pensava, como pensa. Como fazia, como faz.
Tá, desde que te conheço, nunca fostes de pensar sempre nas outras pessoas, porém agora...
A viagem que você fez para encontrar algo foi muito além do que devia.

E como conheço você, assim que ler, pode me chamar de agressiva, já que escrevi coisas 'absurdas' sobre ti. "Individualista, mentirosa, falsa, etc. e etc.".
Mas não me chames disso antes de rever o que fizestes, antes ao menos de perceber o que está fazendo.
Se não conseguir perceber, eu te ajudarei dizendo: Foi extremamente ridículo o que você fez esse final de semana!

Se quiser tempo... Dou-lhe
Disse-me que lhe fez bem isso tudo.. Então tá... Nada mais farei e nem vou mais fazer nada...

Porque eu me preocupo bastante contigo para brigar e falar vagas palavras, já que estas não mudarão nada, só inibirão o direito que eu tenho de falar essas coisas.

E você, no momento,
se preocupa demais contigo
para prestar atenção no que digo!

Nenhum comentário: