sábado, 15 de novembro de 2008

Pensamentos pesados!

No momento, tenho tanta coisa na cabeça, mas tanta, que nem consigo expressar o básico que sinto!

Queria dizer tudo, tudo para todos, mas não posso. É como se o peso todo fosse só meu e mal posso expressá-lo num blog! Por que? Não consigo, não por fraqueza, mas por lealdade as pessoas que estam envolvidas em meus pensamentos!

Paro de 5 em 5 minutos para pensar no que vou escrever, embora não tenha o que escrever, ainda penso para ver se 'sai' alguma coisa. A questão é que necessito escrever, é o que me levanta, reanima-me e o que me dá força para continuar pensando.

Não é questão de falta de assunto, isso tenho bastante, mas é de encontrar um jeito que escreva, sem demonstrar tudo o que reflito, sem expor as pessoas e continuar sendo algo interessante... Abri a janela para escrever algo hoje, pelo menos umas quatro vezes! Nada foi escrito!

O ano está acabando, e fico pensando (mais uma vez, pensando...) se todos vão continuar na sala, se vai ser diferente, se duas pessoas em especial vão continuar! E como será minha relação com essas. (amizade? ou aquele impace de sempre). Fico lembrando do ano passado, vendo fotos do ano retrasado e pensando como era real, de como amigos eram amigos!

Dai penso se o primeiro colegial será assim, sei a resposta, mas minha ilusão me matém inteira, até ele chegar...

Não aguento mais buscar amizades impossíveis, ou reatar amizades que nunca existiram, porque sempre fracasso... Sim, tenho amigos... o problema é preservá-los, pode ser a amizade mais intensa que já tive, não importa, esta é momentânea!

Cada olhar vazio das pessoas e meus mesmo, vão me corroendo... Mostram-me que são vazios porque são indesejáveis, desprezíveis.
Daí penso de novo, será que sou a única pessoa que sente necessidade de conversar com alguém?! De ter uma amizade verdadeira? De expressasr o que está sentindo?!

Gostaria que não!

Um comentário:

carol cafeo disse...

Mah sei que não é fácil, mas boa sorte com suas amizades. ;)