segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Cold

Às vezes eu gostaria de entender o que acontece comigo. Por que eu preciso sentir tanta dor? Qual crime eu cometi para receber tamanho castigo? Eu sinto algo estranho correr pelas minhas veias e não é sangue. É uma espécie de impulso, atinge meus órgãos, gela meu corpo, provoca calafrios, corrói meu estômago, corta minha voz e me causa náusea.
E isso vem tão de repente. É um instante tão curto de extensão, mas tão longo de intensidade. Fico acuada num canto da cama enquanto sinto minha cabeça latejar e ter pequenas explosões. De repente tudo some e a única coisa a qual tenho é essa solidão gélida e assustadora. Um vazio... E ao mesmo tempo algo tão cheio de escuridão. Tudo começa a doer, do último dedo do pé até minha cabeça e quanto mais dói, mais sinto que preciso sentir e provocar dor.
Tento fechar os olhos e dormir, já que essa situação me esgota. Porém o sono é inviável àqueles que temem dormir. Acordada já é ruim estar assim, dormindo é imensamente pior, porque tudo é permitido no sonho. Tudo o que mais temo pode acontecer. Não é seguro dormir... Mesmo quando meus olhos me imploraram para fechar.
O que é isso que sinto? Que chega absolutamente do nada? O que é isso que me faz querer sentir dor em ordem de diminuir uma mais alta que sinto? Que tipo de coisa é essa que me provoca calafrios, tremedeiras e me deixa completamente vulnerável? Por que eu tenho que sentir isso quando tudo na vida parece estar indo bem?
What is happening to me?

Nenhum comentário: