quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

u-u

Lembro da primeira vez que ficamos. 18 de maio. Estávamos na cozinha de uma republica que só tinha 4 pessoas no momento, nós e mais dois que estavam sei lá onde.
Lembro que nos abraçamos perto à pia. E eu te dei um beijo na bochecha, fui subindo a fim de te encher o rosto de beijos, ao voltar a bochecha, você ergueu a cabeça ao meu encontro e nos beijamos. Confesso que minhas pernas estavam bambas e meu coração aceleradíssimo, não sabia muito o que fazer então te dei um beijo na testa e perguntei, primeiro se você estava bem e depois se queria uma cerveja. Esse diário simplesmente surreal e algo do tipo que eu pensei nunca acontecer de novo, de tão perfeito que fora. Mas ao passar de 9 dias, dia 27 portanto, lá estávamos nós, na sua casa. E para variar eu estava tão tímida que quase não falava, mas não conseguia parar de te olhar, de tão linda que estava. Naquele frio, vestia uma camisa que tendia para o vinho e um casaco de "vó" preto por cima. Impecavelmente perfeita. Lembro que foi até me buscar.
Confesso que nunca entenderei porque alguém como você está com alguém feito eu, porém, na impossibilidade de obter uma resposta, contentei-me com o inexplicável. Fico aqui pensando em como adoro o que você faz comigo, como consegue fazer com que eu me apaixone a cada segundo que passa, em como me faz bem e me trata bem. Às vezes penso que isso é uma ilusão, que você é a invenção de um Gênio Maligno para me enganar. Às vezes penso que você é uma miragem ou um sonho.

Nenhum comentário: