domingo, 4 de dezembro de 2011

damn it ¬¬'

Estou com um problema, acho que eu gosto de uma pessoa...
Tipo, acho que gosto mesmo..
Mas [o problema é que] deveria ter gostado antes... Porque agora é um pouco tarde.
E fico pensando: "sou a pessoa mais idiota do mundo"... De certa forma nunca me permito gostar de ninguem mais do que devia, com o otimismo escroto de que algum dia dará certo com a outra pessoa.. O que é bem ridículo... Às vezes acho que nem a amo mais, mas estou acostumada com o sentimento.. saca?

Mas enfim, agora é tarde demais, ela seguiu em frente.. E eu, possivelmente, tenho que fazer o mesmo, parar de criar planos, de encher o saco...
Tá certo, vou deixar... let it go.. 'cause i was too fucking coward, i was so scared, you know? Scared of get really hurt, terrified of pain... then i try to avoid, and it works.. works so well that you've moved on..

Parabéns Marília, estragou tudo, d-e n-o-v-o ¬¬

Nenhum comentário: