sexta-feira, 18 de novembro de 2011

trilha sonora de sexta-feira a noite

Hm... Mais um final de semana que chega e eu estou sozinha, sem ninguém para sair, sem ninguém para conversar, só eu, meu violão, o piano, skins e o edredon... todos formam o maravilhoso manto do esquecimento no qual opto por preferir.
Hoje eu resolvi mudar um pouquinho o esquema do post... [apenas avisando antes, para não causar surpresa no que já é decepcionante]
Música:
Take it with you- The Ettes

Sim, uma única música... Assim como a situação não será inventada, vamos brincar de realidade, o que acham? Decepção garantida, angústia e melancolia por minha conta.

Você está sozinha no quarto e apaga a luz para tornar o clima mais... "agradável".
E sim, vou ouvir a mesma música o tempo todo.. porque costumo fazer isso...
Às vezes eu gostaria de sumir, às vezes não, sempre. Desaparecer do mapa, fugir, morrer um pouquinho, algo do tipo... só não gostaria de estar aqui. Mas já que estou, disponho-me a pensar, lembrar.. whatever..

E sabe, eu tento lembrar das coisas boas... das imagens bonitas que guardo em algum lugar da memória, esforço-me para conseguir...
"then I see you at the door
you dont come here anymore
but you're staying now
but you're staying now"
e devo dizer, a música é bastante ilusória... porque você não está na porta, tampouco vai ficar. Embora eu goste de pensar nisso não vou me enganar em dizer que tenho esperança... Não, isso é digno demais para mim... Diria apenas que sou idiota o bastante para ir até o fundo do poço e lá ficar [porque pelo visto, ninguém se deu ao trabalho de descer, e nem vai].
Tenho que admitir, o poço é escuro, gelado, úmido, and i'm too scared to move on... Então posto-me a imaginar como seria se tivesse dado certo.
"if you want, I got a clue
and I think that
It's for you"
A gente poderia sair daqui, ir para algum lugar tranquilo, onde não houvesse nenhum tipo de problema, exceto o nosso, obviamente. Levaríamos uma barraca, we'd listen to all the fucking musics that we like, got drunk, we shall dance around the bonfire, trying to find a damn meaning for 'darkwiler', we could sing Alanis and then we 'die' listening Roads, smoking to the death, I'd get mdma if you ask me to... I have no bloody idea of where, but I would.
E depois de alguns dias eu provavelmente faria alguma merda, porque é a minha cara. Iria te desapontar de qualquer forma... mas, como sempre, tentaria resolver a situação.. e te pediria desculpas desesperadamente...
I'd say that you're the only one, that me world is you and I couldn't stand this feeling, I couldn't stand the.. power you have over me, and hurts me to hell... I'd say you're the only person who could ruin my life, and you actually did. And I too fucking afraid of let you in, then I pushed you away... However, I might say, I can't probably breathe without you.. And I fucking love you, too much is killing me, really. E você me perdoaria.
"I can tell you're
having fun
and pretending
that you're still young"
E enquanto penso no quão mágico seria, começo a ficar com frio e com medo... Logo me vem o sentimento de realidade, que gostam de chamar de desilusão...
"if you choose one
I see all the future outside now
Everything is turning around now
You know that you can't take it home now
You know that it's gotta go on now"

Sim, "you know you know you know you know"... Eu sei. Nunca vai acontecer e a luz de cima que conseguia ver começa a escurecer.. e vai ficando escuro e escuro... é hora de dormir e hibernar, para tentar me esquecer do esquecimento...
bonne nuit, ma petite

Nenhum comentário: