terça-feira, 8 de novembro de 2011

giving up.

Sabe quando se sente sozinha? Não só a solidão de pessoas... mas até seus pensamentos são sozinhos... Você não tem o que pensar... porque sabe que não é real, então simplesmente desiste.
Quando anda e percebe que você não tem nada, absolutamente nada a que se apegar, nada para imaginar, a não ser o quão frustrante a vida tem sido... ou quão indiferente as coisas estão...
Ah.. posso pensar que me fodi na prova de física hoje.. daí vou um pouco além e noto que isso não fará diferença alguma!
e daí? uma prova, ual.. escola.. ual!
As coisas parecem tão sem sentido... tão desconfiguradas num programa estranho que costumam chamar de vida... E as pessoas seguem falsas e fazem apenas o que lhes convém. Hipócritas, cínicos, malditos. Não passam de parasitas para usufruir das conquistas alheias, da pouca e pseudo felicidade que me resta.
E você? Ah... você é a pior de todas. Você me tira tudo, rouba-me a vida. Já te dei tudo o que podia e não podia... E dói saber que entreguei tudo [admito nem ser tão valioso, mas..] à pessoa errada. Não porque não te ame mais... Não... É porque você não dá a mínima, está sempre ocupada demais pensando só em você.

E como gosta de pensar que a vida de todo mundo gira ao seu redor, devo dizer que você destruiu a minha. E continua destruindo. Vai pisando em mim, de pouco em pouco, de modo a virar o sapato e sobrar espaço para expressões de satisfação. E o pior é que levou todas as minhas armas contigo... Não tenho nem como tentar me proteger.
I used to be strong enough to don't let them break in... but you make me weak, and I can't fight against it anymore.

Nenhum comentário: