sexta-feira, 15 de abril de 2011

música...

É como se eu quisesse correr, mas minhas pernas não saem do lugar...
Como se eu quisesse gritar, mas não sai som algum...
Ao notar as impossibilidades exigentes de esforço físico, resolvi [tentar] musicar esse tal sentimento...

Acontece que de certa forma deu certo, musicalizei [adoro neologismos] tudo e deixei que cada melodia fizesse parte de um contexto.
As terças representavam uma tentativa de introduzir o ocorrido... Enquanto as quintas mostravam um certo ânimo... Os arpejos intercalados de C#7 mostravam uma melancolia já anexada, aceitável e inquestionável.
Um acompanhamento sutil delimitava um swing, para tentar disfarçar a depressão. Embora fosse simples e compreensível, logo serviu como um alimento para alegria [jogada em algum lugar do meu consciente]. Utilizei-me dessa alegria para saciar a curiosidade do controle e me enganar com um pouco de "óc[/p]io".

E quando acabou... Importei algumas outras músicas e fiz com que a sensação se prolongasse ao máximo.




Para quem nao entendeu ali em cima: "óc[/p]io"... ócio/ópio
[sacou?]

Nenhum comentário: