quinta-feira, 7 de abril de 2011

eis a questão....

Aiai...
Sabe quando se pergunta, o que fazer? E não faz a menor idéia. Pergunta se vale realmente a pena tentar mais uma vez... Mesmo sabendo das consequências e dos [óbvios] resultados...
Daí, para se dar uma chance, tentar dizer baixinho para si: "tudo vale a pena se a alma não é pequena".

Percebe que isso era apenas um eufemismo barato de: desiste, porque nunca vai dar certo!
Entende que não é uma questão unilateral, dependente só de você e de seu esforço, ou do quão grande é sua meta, vontade, esperança... Não... Nota que é uma questão essencialmente de reciprocidade.
Portanto, não adianta um lado só se dispor.

Ah... Porém, existe aquele [maldito] lado emocional humano, que extingue toda a parte racional, lógica, caracterizada por julgar boa parte das situações/atos e seus respectivos reflexos.
Esse lado te manda fazer coisas que não deveria... Ordena-te a seguir impulsivamente e pior que tudo isso, faz com que fique extremamente vulnerável, fraca, desprotegida, desamparada...

Posso parecer um poeta barroco ao escrever essa indecisão toda... Mas não tenho muita escolha no momento...
Não posso me dar ao luxo do realismo agora... Tampouco ao do ultra romantismo. [sim, nego-me a escrever com dois "r's" hahaha]

Ou faço algo agora, tento fazer algo, não sei...
Ou continuo fingindo a indiferença e perpetuando minha tortura...
[não que tentar fazer algo me dê algum crédito, pelo contrário, pode me fod*r mais ainda]

O que fazer?
"... eis a questão"

Nenhum comentário: