sábado, 12 de março de 2011

ah, merda!

O feriado está acabando...
Não aconteceu nada...

Admito não saber o que eu queria que tivesse acontecido, mas sei lá... A vida anda cada vez menos interessante...
[nossa, que audácia a minha, aconteceu sim, comprei meu piano digital uooooouuuuuuuuuuuu
é lindo... jaja falo disso]

Não sei, de repente as coisas começam a perder a cor... "E daí? Não é você quem adora P&B?"
Sim... mas não sempre... sei lá...
Não que um dia tenha descoberto, mas perdi o [feeling] sentido das coisas... Às vezes você voltou a me incomodar, lá no fundo... E ainda não percebi... Ou, a sua indiferença... Nunca soube o que era pior...
Talvez não tenha te esquecido, como disse que faria e apenas cumpri a promessa de 'nunca mais tocar no assunto' [contigo].
Não sei mesmo... Aquele vazio voltou, aquela coisa de precisar de companhia o tempo todo [mas nunca pedir], aquele sentimento que não consigo nomear [mas rir, sair, ser irônica para camuflar]. O que você fez comigo hein [pequena] ?

Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
Charles Chaplin

Nenhum comentário: