quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nada que se possa mudar

Umas [várias] vezes um cara me dizia: "você ainda tem que atravessar a ponte, depois disso ninguem vai te segurar"

Admito minha insegurança e minha preocupação em se importar com o comentário...
Mas, esse ano, acho que levei tantas "pancadas", fazendo-me começar a pensar sobre...
Nas implicações de atravessar a tal ponte.

E sinto que iniciei o processo. Já estou a uns três passos passados da metade.
O problema é: não tem mais volta. Agora não dá mais...
A pergunta constante seria: será que vou conseguir?
Contudo, não é essa que faço, pergunto-me se realmente queria ter começado.

De certo, o fim é o que planejo, só não sei se seria por tal meio.
"Como hei de partir aprisionado nas canções, se sou um escravo das suas ilusões?" [Moska- Canção Prisão]

Aquele momento incerto, onde pesos e medidas são inúteis... Perdi o julgamento de alto controle...
Isso deveria ser bom, significaria atrever-me, no entanto, não sou assim.
Por isso a preocupação de estar atravessando... E se não estiver preparada, e se não estou preparada?

Não adianta mais me esconder, todos sabem onde estou. E, provavelmente, sabem o meu [possível] esconderijo. Não resolverá criar muros, uma só pessoa os quebra apenas olhando para eles.


Trilha Sonora do dia,
Muito pouco; Antes de começar; Canção Prisão
[Paulinho Moska ]
Point of no return; Wishing you were somehow here again; Music of the night; Think of me
[Phantom of the opera]

Nenhum comentário: