sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ego

Cansei (:
Sim... Cansei de tentar me importar e não ligarem, cansei de tentar ser legal..
não sou, não sou e não sou.

Sou chata, egoísta, insensível a dor alheia...
não me importo, de verdade, com as pessoas...
Sou individualista ao extremo, embora "acredite" que as pessoas possam não ser.
Sou fria, cruel- quando quero, irônica e sarcástica ao ponto de rir da desgraça dos outros.
Sim, sou horrível, intragável, até eu não me suporto, então por que vocês deveriam?

Sou gentil quando quero, mas isso não tem dado bons resultados.
Odeio a hipocrisia das pessoas, por isso muitas vezes, sou mais hipócrita que elas... Por mais contraditório que isso pareça, não sigo o ditado: "não faça aos outros o que não gosta que façam com você"- Na verdade acho isso uma bobagem...

"o que importa é ser feliz/ ter saúde" são lemas que significam: foda-se você, não me importo... de um modo mais discreto.

Odeio quando as pessoas não me entendem, e isso acontece constantemente, tal motivo, faz com que não queira mais me socializar...
Não demonstro a falta que faz, então não saberão.

Costumava ser completamente o oposto disso tudo, mas algumas pessoas fizeram o favor de me fazer pensar e perceber que não iria adiantar nada.
todos, t-o-d-o-s, têm interesses, entendo isso perfeitamente agora.

"eu sou ego, eu sou ísta, eu sou egoísta" - deveriam ter notado isso, pelo nome do blog! (:
passar bem

Nenhum comentário: