quinta-feira, 15 de julho de 2010

Brighton! *-*

uoooouuuuu
Brightonn!
desculpe pela ausencia!
skaoskpakspoak

Cidade perfeita!
Adorooooooooo!
a minha casa eh muito legal, a Pam eh muito divertida [minha host mom]
a escola eh demais...
Tudo eh muito divertido aqui... Nao tem as mesmas coisas esquisutas de Londres, tipo algum de terno de bicicleta... Mas tem outras do tipo, alguem com uma super roupa formal cantando na rua, tocando pandero...
Ou um piano, no meio de um parque!
aksoaksopakspoa

E eh tudo perto, da para fazer muita coisa, sem precisar andar absurdo!
ahhhh...
para mamae e para a senhorita jessica..
aprendi a andar de onibus!
askaopskpoakspoaksopk
craque ja! uhul!

ta, nao andei a cidade toda, ainda! haaa!
mas eh legal, a gente [eu, anna, pier ou peter- em ingles, james e o andy- coisa assim] tomamos cafe e saimos para pegar o onibus, numero 6- brighton station!
maaas, hoje!
o maldito onibus nao veio...
eu a anna e o peter pegamos o 1-whitetak [algo assim]...
a anna desce antes, sempre, entao nao teve problema...
eu e o peter paramos nao Churchill Square, e ficamos esperando [3 min.] o onibus 6!
e ufa! chegamos a tempo...
poderiamos vir andando tambem.. mas... preguica, sempre!
aksopkaspoak
emocionante.. well well, gonna lunch!
see u ;**

Nenhum comentário: