quarta-feira, 12 de maio de 2010

sem criatividade para o título

Hum...
Muito tempo sem escrever...

Fi-lo para não dizer a mesma coisa de sempre. [obs: 'fi-lo' foi de doer haha]


Mas, enfim, aqui estou, de novo... Mais uma vez...
Sobre o que?
Não sei...


Cheguei a uma simples e óbvia conclusão esses dias: sou chata!
Nem eu me suporto, como os outros suportariam?
Odeio pessoas, odeio me expor, odeio sentir coisas na hora errada. Não nego que esse ódio é uma espécie de medo, entretanto, pode ser um medo encorajado.

Uso-o para me manter longe do 'mundo das pessoas em geral'.
Abuso da minha ironia e sarcasmo para me afastar cada vez mais das obrigadas relações... da socialização...

Com isso, acabei criando um conceito de que o homem é miserável... Em todos os fatores, em todos os aspectos.

Somos miseráveis quando amamos, quando choramos, quando odiamos, quando tentamos ser solidários... Simplesmente somos miseráveis...
Nenhum sentimento alheio é isento de interesses e futilidades.


Irrito-me! Sou assim também. Não quero. Aceito. Reluto. Nego-me. Perco!
De tanto negar os interesses, criei várias máscaras, uma para cada ambiente. Nada ligado à personalidade, mas sim, às responsabilidades e, principalmente, ao modo como arco com elas.
Nada ligado aos sentimentos, mas sim ao jeito que os sinto, como, onde...

Assim faço e pretendo continuar fazendo, até que essa minha mania de odiar e rejeitar pessoas acabe comigo!
[ou, até que eu perceba que nem todos são iguais a você e, por isso, não devo ter medo de envolver com os seres pensantes e falantes- mas isso é bem improvável]

Um comentário:

Paula disse...

nunca te achei chata :(