quinta-feira, 8 de abril de 2010

The game is afoot


Olá, eu sou um narrador... Mas antes de pensar que eu existo e se iludir com as minhas estórias, saiba que sou uma ficção e não passo de uma invensão.
Porém, também não me desvalorize, pois sem mim, esse pobre autor, nada pode fazer.

Já parou para pensar nisso?
De fato, ninguém se importa com o narrador, todos pensam nas personagens ou no excelentíssimo autor. No quão especial e fantásticos eles são.
O menestrel, trovador e poeta... Não... O que importa é o texto que eles passam.
São apenas fatores intermediários.

E como qualquer coisa intermediária, ninguém dá valor, a não ser, é claro, quando a perde.

Entretanto, o meio é a parte 'mais' importante! É ele que te prepara para o fim, para o resultado. É logicamente aceitável que não entendam isso, mas o narrador é quem torna possivel todas as histórias acontecerem.
Afinal, de que adianta ter um fato em mente, e não relatar, não ler ?

Com pessoas é dessa mesma forma.
Elas simplesmente deixam que o meio da conversa se esvaia, sucumba-se. Não se atentam para como chegarão ao final.

Ah... Não queira se aproveitar do intermediário dizendo que "os fins justificam os meios". Mentira, bobagem.
Dizem isso para amenizarem as merd*s que fizeram. Diga-me, como terás um fim justo, se ao meio já fizestes tanta crueldade e injustiça?
Não terás.

E agora, chega a hora que o narrador junta-se ao autor e vão embora.
Como diz o Homer Simpson " tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso"
E como Sherlock Holmes diz "O que você faz no mundo não importa. A questão é o que você pode fazer para que as pessoas acreditem naquilo que faz”
kkkkkkkkkkkk
Tire suas próprias conclusões ;p

Nenhum comentário: