sábado, 9 de janeiro de 2010

am I good enough for you to love me too?

Sinto sua falta...
Sinto falta de conversar horas com você... Porém, o que mais sinto, é apenas sentar ao teu lado, e não falar nada, simplesmente estamos ali...

O melhor é saber que não precisamos falar nada, fazer nada para estarmos bem... Sinto falta, muita falta disso... Não é assim com as outras pessoas... Elas sempre precisam que converse com elas, que olhe para elas... Parece que para os outros, não é o suficiente estar ali e só isso!

Sinto falta de quando sentávamos naquele sofá [que fazia barulho e era dificil de levantar] e voce ficava mexendo no meu celular... Às vezes nos perguntavamos por quenão conversavamos, ou por que não levantavamos e faziamos algo útil... Mas não era necessario fazer, nem falar nada...

Sinto falta daquele churrasco.. que fomos lá para baixo... e sentamos e olhamos a lua... Você tava triste e eu estava preocupada contigo, mas nada do que eu falasse te aliviaria... Só ficamos ali...
Até que você falou: " É, vamos subir!" Com aquele tom de que estava se recuperando...

Tenho certeza que pessoas pensarão, que é [ou era] algo limitado...
Entretando, para mim, é completamente o contrário da limitação... Foi, é, e provavlemnte será...
A "coisa" mais profunda que já tive, que já senti, que sinto...

"[...] E o que importa não é o que você tem na vida, mas sim, quem você tem na vida [...]"
Apesar da minha memória ser excelente [¬¬], nunca me esquecerei daquela musica...
Aquela, a primeira que ouvi você tocar... Aquela que eu ficava assoviando todas as manhãs...

Obrigad.a.

Nenhum comentário: