segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ç.ç

Como reagir a uma perda?!
Não faço idéia... Nunca perdi [de fato] ninguem...

Mas eu sei que não importa o que eu diga... Não fará você se sentir melhor, não fará você rir, nem você esquecer esse momento...
Sei também que pouco vale eu dizer: 'sempre estarei aqui para você'... Porque no momento a única pessoa que você queria é A pessoa...

Não adianta eu ficar falando contigo toda hora, para se sentir menos sozinha... Não adianta nem eu escrever isso daqui, às vezes você olha... Mas não sente nada...
Só que é o único modo que encontro de 'falar' com você...

Desculpa...
De verdade...

Mas vou me atrever a dizer... [de novo e de novo] não foi culpa sua.. em nenhum momento... Nem antes, nem depois, nem agora... Mesmo você achando que poderia ter feito algo mais... você fez, e vive fazendo.. até hoje...
Deve ser dificil, não deve.. É...
Porém tem que deixá-la ir... Não esquecer, ou ser indiferente, só tem que se livrar disso que sente.. e me mata ver você assim... Sinto-me totalmente inútil por não poder fazer nada... [mesmo você não querendo que eu faça...]

Ainda é minha irmazinha [mesmo sendo mais velha tbm.. ¬¬ ]
E como diz o censo comum, e as tradições.. Irmãs costumam cuidar uma da outra...

Nenhum comentário: