terça-feira, 15 de dezembro de 2009

¬¬' [2'

Ahh..
Faz um tempo que não escrevo... Faz um tempo que também não quero escrever...
Motivo simples, é sempre a mesma coisa, sempre o mesmo problema e sempre a mesma pessoa.


Confesso que até tentei substituir o problema [digo, a pessoa], mas não deu muito certo.
Tenho a data no meu diário, desde o dia 19 de abril, escrevo a mesma merda! ¬¬


Abril... Estamos em Dezembro, e ainda não deixei isso de lado, não deixei e sinto que não vou deixar por muito tempo...
Da última vez que gostei de algum assim, foi da segunda a sétima série! Cinco malditos anos! ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá bom... Era bem diferente, concordo, mas foi por 5 anos poxa... Dai na metade da 7ª série parei e chegou outra pessoa.. e foi até a oitava... Rápido.. sim, não foi de verdade [desculpa]


Mas e agora?!
Meo, tá virando obcessão oO'
8 meses... Não é muito perto de 5 anos... Mas tudo que eu já fiz nesses 8 meses, tudo que já quase fiz e tudo que não fiz [não fiz porque tenho ótimos amigos que não deixaram], corresponde a cinco anos.. ou até mais! ¬¬'

...

Estou a 1h com isso aberto tentando escrever.. ¬¬
afe!
cansei!
kkkkkkkkk
e me irritei, báh

Nenhum comentário: