terça-feira, 22 de dezembro de 2009

1,2,3... 9 !!

Um, dois, três indiozinhos...

Brincadeira ;p
Hum... A pedidos exclusivos da Ana Paula e como prometido... Ai vai...

Faltam nove dias para acabar o ano, nove dias para tudo recomeçar... E nove dias para eu me reencontrar!
Não sei se ainda viajo... Penso que só em janeiro... Além do mais, preciso passar um tempo aqui e acertar as coisas...

Com os pensamentos em ordem fica mais fácil... Mais fácil pensar no que fazer, se fazer, como fazer... Ou se vou continuar insinuando, dizendo e não dizendo.

Só não sei ainda, se vale mesmo a pena... Se não é mais interessante e menos dolorido deixar como está...
Ignorar, tentar ser indiferente...

Posso voltar a ser como era também.. Hum, posso voltar a ser totalmente anti-social e abusar daquela "arte em evitar pessoas". São sérios casos a se pensar...
Tenho nove dias para isso...

Porém, surgiu agora uma nova opção: esperar...
Mas esperar, significa tolerar algumas coisas... E eu odeio a palavra tolerância, odeio seu significado. Ela insinua pacividade, como se eu fosse obrigada a aguentar algo que me desagrada...
Não sou assim, não gosto dos bons gostos, dos bons modos... eles sempre me irritam, porque são perfeitos [falsos] demais... São moralistas e tradicionalistas...

É...
Tempo ao tempo!
Quanto tempo esse tempo tem?!
[pouco pelo que eu sei...]

Nenhum comentário: