domingo, 19 de julho de 2009

hunf.. hip hip

Queria dizer, dizer tudo que sinto, tudo que quero, tudo que penso...
Mas não posso, primeiro porque o tudo não é valido como reposta, ele não existe!
Um exemplo básico: Está num supermercado, comprando comida, tal pessoa te pergunta: O que você quer para comer? Você não responderá: Tudo.

Você não gosta de tudo, não come tudo.
Assim como esse vago exemplo, não penso tudo, não quero tudo... Porém gostaria do essencial!
"Não posso dizer tudo, porque o tudo é um oco nada"

E o segundo motivo, é que não posso simplesmente contar o que quero... Teria que medir as consequências, ver quais são os impactos de minhas palavras.
E o que eu sinto não pode simplesmente ser dito em algumas letras combinadas, não pode ser entendido tão facilmente!

Penso que só me bastaria dizer pra você o que eu quero...
Mas nem isso consigo fazer!
Além de uma enorme sensação de frustação e incapacidade, sinto que não posso mais fazer nada, não consigo eliminar o ciúme, nem a vontade de te proteger sempre... Vou ter que lidar com isso e continuar a tentar controlar isso!

2 comentários:

Unknown disse...

"Não posso dizer tudo, porque o tudo é um oco nada"
Falou pouco mais falou bonito. :p

bjoo

Marília disse...

infelizmente isso nao é meu.. por isso as aspas! é da clarice lispector! ://
kkkkkkkkkkkkkk