sábado, 7 de março de 2009

Inside my mind

Fantástico o modo que fazemos para nos esquivar de qualquer problema!
Mais fantástico quando percebemos que nunca dá certo!
Por um tempo funciona... você cria teu mundo ideal, uma proteção para niguém te atingir e tenta ir vivendo com uma máscara, uma angústia, sonhando em ser livre todo tempo!

Depois de uns anos, esse mundo desaba, você pousa na Terra! É um alienígina completo! Não entende as pessoas, nem sabe como reagir diante delas!

Porém, interrogo-me... para que fazemos isso? As pessoas que dizem que nunca usaram máscaras, nunca se esconderam, será que é verdade? Ainda dizem que são felizes! E não tem nenhum problema, será que isso realmente acontece?!

Eu usei essa proteção por muito tempo, até acordar, e sofri demais para voltar à Terra! Admito que não queria ter voltado... entretanto foi necessario!
As pessoas dizem que são felizes, mas não são, não a maioria que diz ser!

Muitos tem tantas coisas, bens materias, tudo que uma sociedade capitalista idealiza como sonho de consumo essa pessoa tem... mas ela não tem o essencial para um ser humano: amizade, amor, relacinamentos com pessoas.

Cabe a mim, somente a mim, decidir como quero viver, se serei feliz ou não!
Pelo que venho percebendo, ser feliz exigi alguns sacrifícios que não sei se estou pronta para fazê-los!
Abrir mão de uma pessoa importante, que não me deixa ser feliz, mas que é importante!
Deixar de agir como estou agindo, para fazer o que eu quero!
não dar mais tanta importância às pessoas!

Mas não sei se quero fazer isto! Não sei se devo, porque deixaria de ser eu... tudo bem, a felicidade é essencial para qualquer homem, no entanto não sei se sem essas preocupações eu serei feliz!

Sinceramente tenho dúvidas se quero chegar ao alto da montanha, ou se contento-me apenas em subí-la!
Por que, caso chegue lá.. o que farei? Não terei mais meus princípios comigo, amigos, nada.. serei feliz... mas sem ninguém! E eu não acredito que alguém possa ser feliz sozinho!

Ah, posso me esconder atras do novo amor... todavia, o amor acaba! Pode demorar anos, meses, semanas.. não sei!
Se para ser feliz, terei que me remodelar, deixar de ser o que sou, recomeçar.. então não quero ser feliz!

Por maior que sejam meus problemas, semrpe tenho três pessoas que me ajudam! (elas nao me fazem infeliz) Porém se quiser ser feliz terei de abrir mão delas também.. vou ter que deixa de me preocupar com elas, e não quero isso, de jeito nenhum!

Prefiro continuar com todas as preocupações, todos os pesos, todas as dúvidas e incertezas a ter que deixar essas pessoas!
Tanto tempo a procura de amigos e agora para ser feliz terei que esquecê-los?!
Não!

Nenhum comentário: