quinta-feira, 19 de março de 2009

Ah...!

Odeio as pessoas!

Odeio ter que conversar com elas.. Pior, odeio saber que necessito delas para viver, preciso falar com elas...
Não suporto o fato de sempre ter de responder as falas, perguntas, gestos... sempre ter que rebater o que dizem!

Não que queira que meu silêncio mate ninguém, nem que sirva como demerecimento, mas gostaria de ser uma ilha.. Gostaria de fazer o que quero, sem que ninguém me julgue, ou que pense por que estou ou não fazendo qualquer coisa!

Sou anti-social, sim, admito! Mas não por orgulho... é porque não suporto ter que sempre conversar, da atenção às pessoas, quando eu mal posso me dar atenção..
Elas exigem de mim, coisa que não posso oferecer.. não agora!

Odeio isso... Não dar o que pederm, porque sei como é ruim não ter o que quer, não ter atenção...
Quero me isolar, para poder negar tudo o que me pedem sem ter que dizer não!

Mesmo dizendo que tudo ficará bem... Começo a achar que isso vai demorar tanto, que não aguentarei de novo! Tantas mudanças, tanto arrependimento, sacrifícios... agora, tudo de novo?!
Posso ser sarcástica em dizer que aguento tudo.. sarcástica, ironica e mentirosa...

Tento me mostrar forte, mas agora, de novo, vou falhar, porque não dá! 'Perder' uma figura importante, tá... Aguentei, porém 'perder' mais uma, mais importante ainda.. não vai dar!

Quatro pessoas essesnciais na minha vida.. uma já se foi, duas estou para peder!
Dessas duas: uma vejo-a todos os dias.. e não aguento mais e a outra... Contei algo que sinto que não devia!

Por isso odeio pessoas, não me imagino sem, não imagino minha vida sem essas três pessoas! Mas tenho tanto medo de perdê-las, de desapontá-las... De falhar de novo!
É tão difícil me socializar com elas....

Um constante paradoxo.. amá-las, mas odiá-las...
Não é um ódio de raiva, mas sim um ódio de incerteza, capacidade, superação...

(...)

Nenhum comentário: