sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Felicidade! Onde??


O que é a felicidade?!

Algo que todos procuram, mas o problema é tê-la, de fato, e mantê-la.

As vezes obtemos um pouco de alegria, nada como um consumismo desesperador nao resolva! Entretanto felicidade é mais que isso, supera o consumo, a alegria, o tédio. Supera tudo, mas como obtê-la?! Onde procurar?!

Eu particularmente me excluo e tento buscá-la dentro de mim, ainda não achei!

Não achei tambem o refugio que queria, um lugar sem problemas, tumultuos, pessoas! Posso ficar sozinha o tempo todo, mas ainda há pertubações, não externas, na minha mente! Penso em tudo, tudo o que aconteceu, acontece... Essas memórias não trazem felicidade, e sim realidade. Como pode felicidade existir, quando pensamos em tudo a nossa volta, na nossa vida?? Chego a triste conclusão que felicidade é supérflua. Só mais uma busca inacabavél do homem, cuja o prêmio nao é o esperado, torna-se mais um problema do que um prêmio. Penso agora que o significado da felicidade, é o caminho que fazemos para chegar à ela!

Mesmo passando horrores, superamos e continuamos em frente, ficamos livres, com um só objetivo na cabeça, longe de todos aqueles incômodos. Sempre tem alguma coisa acontecendo, mas não percebemos, "o mundo continua girando, e nós, pobres mortais teremos que continuar girando com ele".

3 comentários:

Unknown disse...

maaaaaaaaaaaah amei issso ;)
amei mesmo,tá lindo *.*
ihaeoiahoaiehaioea
te aaamo (L)
beijo Jú

carol cafeo disse...

Maah o texto ta perfeito!
Muito sucesso pro seu blog e pra você tambêm (;


bjo
Cafeo ;@

fjsj disse...

tah um perfecionismo esse texto
e filosofo tbm
escreve isso: tenhu ctz q vc vai escrever algum livro e ele vai ser publicado e lido para mtas pessoas.!!!!!!!!!
bjos***
t amo mah