Queria que bastasse dizer: "Eu te amo e quero você aqui comigo!"
Mas não basta! Queria também que essas palavras fizessem você chegar até mim!
Sim, gostaria que muitas coisas acontecessem, porém, não é bem assim que a vida anda...
Perdidas, vagas, ilusões. Não é só meu pequeno mundo que vejo desabar, vejo também minha total idéia de que poderia controlar algo, que vai além de mim, em minha vida.
Caiu por terra toda aquela teoria de que conseguiria me socializar sem ter uma só gota de consequência.
Aliás, percebi que a socialização é um processo complexo e não podemos simplesmente tentar controlar, temos que entender, interpretar, respeitar e o mais importante esperar!
Esperar?! (...) Sim, ninguem funciona do mesmo modo, ninguem gosta das mesmas coisas e devemos dar tempo as pessoas, para que estas se acostumem conosco. Sem brigas e desafetos.
Milhões de regras existem, porém só tomamos conhecimento delas quando estamos exercendo o processo. Concordo que muitas vezes descobrimos essas regras quando já é tarde demai.
Seria puro egoísmo e pura prepotência dizer que conseguiria viver sozinha, mas além disso, seria uma mentira!
E não quero mais isso, chega de me enganar. Nem mais uma mentira inventada e mal vivida.
Não direi que não preciso de vocês, pois preciso. Mas posso vos garantir que preciso bem mais da imagem que tenho de vós, do que de vocês propriamente!
Preciso saber que existem e que minha imagem não é totalmente irreal e ideal.
Por quê?
Simples.. Para mim vocês são perfeitos, coloco-os num pedestal. Todas aquelas pessoas, que amo e tento cultivar e conservar as relações de amizades e umas outras mais além, são literalmente idolatradas.
Então preciso saber que vocês existem, que são reais, pessoas.
Entretanto não me iludirei mais pensando que inteiramente correspondida serei!
Agora, mais do que nunca, quero só a verdade e me atrevo a perguntar-me: Por quê só agora?
Pois percebi, finalmente, que não vale mais a pena fazer o que faço e nem desejar o que desejo se todas essas expectativas forem falsas.
Não serei uma total crítica consciênte, nem uma ilha, mas não exijam que eu seja um ser extremamente sociável e inexperadamente esqueça meus julgados e lamentáveis sentimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário