segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Cold

Às vezes eu gostaria de entender o que acontece comigo. Por que eu preciso sentir tanta dor? Qual crime eu cometi para receber tamanho castigo? Eu sinto algo estranho correr pelas minhas veias e não é sangue. É uma espécie de impulso, atinge meus órgãos, gela meu corpo, provoca calafrios, corrói meu estômago, corta minha voz e me causa náusea.
E isso vem tão de repente. É um instante tão curto de extensão, mas tão longo de intensidade. Fico acuada num canto da cama enquanto sinto minha cabeça latejar e ter pequenas explosões. De repente tudo some e a única coisa a qual tenho é essa solidão gélida e assustadora. Um vazio... E ao mesmo tempo algo tão cheio de escuridão. Tudo começa a doer, do último dedo do pé até minha cabeça e quanto mais dói, mais sinto que preciso sentir e provocar dor.
Tento fechar os olhos e dormir, já que essa situação me esgota. Porém o sono é inviável àqueles que temem dormir. Acordada já é ruim estar assim, dormindo é imensamente pior, porque tudo é permitido no sonho. Tudo o que mais temo pode acontecer. Não é seguro dormir... Mesmo quando meus olhos me imploraram para fechar.
O que é isso que sinto? Que chega absolutamente do nada? O que é isso que me faz querer sentir dor em ordem de diminuir uma mais alta que sinto? Que tipo de coisa é essa que me provoca calafrios, tremedeiras e me deixa completamente vulnerável? Por que eu tenho que sentir isso quando tudo na vida parece estar indo bem?
What is happening to me?

sábado, 3 de outubro de 2015

Porque eu sou a exceção na sua vida

Hoje foi sensacional. Fazia muito, mas muito tempo mesmo que alguém não me deixava tão bem, como se conseguisse transcender para uma bolha, onde sou intocável. Onde meus problemas não me alcançam, meus medos não me prendem, minhas angústias e incertezas ficam em segundo plano. Fazia muito tempo que eu não sentia alguém se importando comigo, querendo me fazer bem e "só". Você me deu colo, fez carinho, foi um poço de doçura... 

Estou num momento da vida no qual tudo desaba em questão de segundos, pessoas próximas e queridas estão ou indo embora ou adoecendo, no caminho da despedida. Essa dor da perda, o mal estar do luto (que insiste em permanecer presente), as constantes brigas com a minha mãe, a falta de perspectiva. Não sinto como se tivesse algo para te oferecer e mesmo assim você escolheu ficar (realmente não entendo por que). No máximo posso te fazer rir das minhas besteiras, mas só. 

Você me conheceu num período tão conturbado, tão caótico. Em menos de um mês, viu mais coisas ruins minhas que pessoas que conheço há anos e, ainda assim, resolveu ficar (e eu realmente não entendo por que, II). Em compensação, você vem me ver todos os dias, cuida de mim, faz com que eu me sinta querida e protegida. Não sei qual foi o instante no qual conseguiu essa proeza, de me fazer tão bem sem precisar fazer nada, apenas estar ali ao meu lado. 

Sim, quando estou sentindo os inícios das crises de pânico, quando sinto aquela tristeza batendo latente no meu peito, quando sinto que não vou aguentar, eu tenho vontade de estar ao seu lado e te abraçar. De algum forma seu abraço e acalma, você me coloca numa bolha tão leve, tão fácil, tão simples. Dentro do círculo dos seus braços eu me sinto invencível, como se fôssemos capazes de tudo o que estamos planejando. 

Eu não sei como, mas você preenche metade desse meu vazio, de certa forma, está me mostrando como ser melhor e, mais importante, me faz querer ser melhor para você, para mim (o que é muito difícil, porque sou totalmente autodestrutiva). Acabo, por conta disso tudo, perguntando-me se mereço você, se alguém como eu merece alguém como você... 

Tenho medo da resposta ser negativa, então prometo me esforçar para estar à altura. Para conseguir retribuir um pouco do muito que você me faz. Vou me esforçar para nunca te tratar mal e ser menos do que eu posso ser... Porque... Antes de te conhecer eu estava tão estragada, um verdadeiro trapo, agora sinto que alguém está pegando meus pedacinhos e colando um a um, com tanto amor e carinho que é impossível perceber que estava quebrado. 
Não sei como agradecer por isso. De verdade, às vezes até parece que você não existe. 
<3

Obrigada por ter entrado na minha vida é estar me salvando dela.