sexta-feira, 7 de agosto de 2009

"o inferno são os outros"

Sabe qual é a parte legal (e o problema ao mesmo tempo)de ser extremamente racional e pensar sempre antes de fazer alguma coisa?
É bem óbvia, podemos nos enganar a vontade e ninguem vai perceber. Justamente pelo fato de ser racional demais, ninguem desconfiará que estou me enganando. Os erros mais estúpidos e as mentiras mais escandalosas, tornan-se nos mais puros acertos e nas verdades mais comentadas.

Posso fazer o que quiser e saber que poucos irão questionar o por que faço, e os que farão, são os que me conhecem [poucos]. Os demais... Ah.. os demais... "o inferno são os outros" - Sartre. O resto das pessoas que não sabem como sou simplesmente escutam e acham chato/legal, engraçado/futil (ai vai de cada um).

Agora a parte legal, também é problemática. Pois as vezes nem eu percebo que me engano... Essa é sem dúvidas a pior parte... Engano-me quanto às pessoas que gosto, que confio, que julgo ser amigas. Depois de uns meses percebo o erro, bom... Ai é tarde demais... A essa altura já me apeguei a tal pessoa.
O que fazer? Nada... Esperar passar.

Mas, sempre, por ser alguém racional demais, ou por me julgar racional demais sempre tenho que fazer algo. Ou para reatar o "erro", ou para extinguí-lo de vez. Opto geralmente por reatar, resultado: me ferro! (desculpem pelo palavreado).

Prefiro esperar que as pessoas vão mudar a aceitar que muitas não querem mudar!
Sim, mais uma vez, o racionalismo bate mais forte... O que faço? Insisto!
Mais um erro, porém, ninguem interpreta assim, todos acham bonitinho, carinhoso e todos se enganam.. Não é!
É inutil a insistência, é extremamente ideológico pensar que faço isso porque quero, não, corrijo, queria.. Há uns dois anos... Agora é resistência!

Esclarecido? Sim, o que farei?
Aha.. "o inferno são os outros"... isso é a mesma coisa que dizer: Fodam-se as pessoas!
Vou fazer delas o existencialismo de Em-si.
Para mim, elas não saberão de sua existência, não saberam qual a utilidade delas para elas!

E estará otimo assim!

Podem-me dizer: Mas você só existe porque os outros existem!
E então direi: Logo deixarei de existir!

sábado, 1 de agosto de 2009

Assistam!

http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM

E nós, somos tontos em acreditar que eles realmente pensam no povo!


ps: hunf.. mesmo que eu bloqueie a busca do meu blog no google, na rede há um certo controle.. Alguns videos, temas que posto e postarei podem fazer com que o blog vá para o espaço!
hahahaha.. mas dai faco outro! ;]